Viagens para cachorros em primeira classe é o diferencial luxuoso da BARK Air - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viagens para cachorros em primeira classe é o diferencial luxuoso da BARK Air

Com o objetivo de oferecer serviços de hospitalidade e aviação semiprivada para cães, a BARK Air foi fundada em 2024, onde desde então já transportou mais de 2.000 cachorros em mais de 200 voos e quase 4.000 milhas percorridas em experiência de primeira classe. 

Foto: Divulgação/BARK Air

Com seu recém-lançado Companion Concierge, a companhia agora organiza cada etapa da viagem, desde vacinas pré-voo até acompanhantes de viagem.  O processo começa com uma consulta pré-viagem, onde a partir daí o Companion Concierge assume o controle, começando por toda a documentação e regulamentos para viagens internacionais, incluindo vacinas, já que imunizações como a antirrábica precisam estar em dia para viajar.

Foto: Divulgação/BARK Air

Nos aeroportos, há terminais e salas VIP dedicadas à BARK Air ,onde os cães recebem snacks pré-embarque e petiscos calmantes, enquanto seus humanos contam com bebidas e lanches. A BARK Air Happy Team avalia cada animal para garantir que ele esteja se adaptando bem ao ambiente e, se necessário, oferece atenção extra antes do embarque. Recentemente, a companhia firmou parceria com a empresa de bem-estar doméstico HigherDOSE para oferecer aos cães o uso da recém-lançada cama PEMF, disponível nas salas VIP de Nova York e Los Angeles. 

Foto: Divulgação/BARK Air

Já a bordo, os assentos são definidos pela Happy Team com base na interação dos cães na sala VIP, garantindo uma viagem segura e confortável para todos. Os pets recebem “asas” da BARK Air para colocar na coleira, têm acesso a itens como abafadores de ruído, jaquetas calmantes, petiscos, escolha entre água e caldo de osso, além de mimos de bem-estar como escova, lenço refrescante, bálsamo para patas e focinho e mastigáveis dentais. A BARK Air pode providenciar acompanhantes de viagem para voar com os cães e garantir um trajeto tranquilo quando os tutores não podem viajar.