Nossa Senhora do Amparo é homenageada com prato novo na Oficina do Sabor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nossa Senhora do Amparo é homenageada com prato novo na Oficina do Sabor

O prato Boa Lembrança 2020 é a nova apresentação do chef César Santos no restaurante Oficina do Sabor na hora do almoço. o evento acontecerá na próxima terça-feira (28). O menu foi batizado de “Camarão Senhora do Amparo”, em homenagem à santa ,padroeira da igreja localizada no largo hormônio, que fica bem próximo ao restaurante do chef pernambuco, na velha Marim dos Caetés.

O chef César Santos apresenta o novo prato da Boa Lembrança 2020 do seu Oficina do Sabor durante almoço, na próxima terça-feira (28), no restaurante. O menu, inclusive, foi batizado de ” Camarão Senhora do Amparo”, em homenagem à santa padroeira da igreja localizada no Largo homônimo, que fica bem próximo ao restaurante do chef pernambucano, na velha Marim dos Caetés.

O prato, aliás, promete vir mesmo para comer rezando. A novidade traz o camarão ao molho de maracujá, com cubos de manga, abacaxi grelhado, banana desidratada e gengibre ralado, servido com angu de camarão e farofa de amendoim.

Já a arte da cerâmica, marca registrada do prato Boa Lembrança, é pintada à mão e assinada pelo artista plástico Nilson Floro, que retratou a imagem da santa com o menino Jesus e da igreja, acompanhados de um simpático camarão e de uma moranga, o símbolo da casa.