Franck Muller mostra ainda mais audácia na coleção de relógios Asia Vanguard Crazy Hours
Franck Muller está ainda mais audacioso na coleção Asia Vanguard Crazy Hours e traz novas estéticas aos seus já conhecidas modelos. O relógio suíço ressurge com curvas esportivas, numerais em cores vibrantes e traços de obra de arte.
Foto: Franck Muller
Encapsulados em uma leve caixa de carbono, os algarismos foram aplicados à mão nas laterais do relógio e arrematados com pulseira feita em couro de crocodilo, costurada cuidadosamente pelos watchmakers em uma das fábricas da relojoaria.
Foto: Franck Muller
Os relógios Crazy Hours chegam com um posicionamento diferente dos numerais, de 1 a 12 eles seguem uma ordem diferente. Esse mecanismo patenteado faz parte de uma técnica desenvolvida exclusivamente pela etiqueta em que o ponteiro central salta literalmente de uma hora para a outra, seguindo respeitosamente os números aleatórios do mostrador.
Foto: Franck Muller
Para contrapor a versão masculina, a Franck Muller apresenta o Vanguard Crazy Hours Lady, com cores glamorosas em uma case com 299 diamantes cravejados em lapidação brilhante de 3,83 quilates. Nessa interpretação, o mostrador apresenta raios de sol ao fundo, que remete à estética jovem e futurista da marca suíça. As linhas dão ar esportivo e moderno ao relógio, que foi desenhado para expressar o conceito do tempo como construção abstrata, estabelecendo nova filosofia ao proclamar a independência da ordem do tempo.