Polinésia Francesa inaugura nova ilha particular com acesso restrito a apenas seis pessoas por vez - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Polinésia Francesa inaugura nova ilha particular com acesso restrito a apenas seis pessoas por vez

Recebendo seus primeiros convidados oficiais este mês, uma nova ilha particular acaba de ser inaugurada na Polinésia Francesa, onde, ao mesmo tempo em que é ecologicamente correta, é inspiradora, encantando seus visitantes e causando uma boa primeira impressão. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Motu Nao Nao, o local possui 75 acres e promete a melhor experiência em uma ilha privada, disponível com exclusividade para no máximo seis pessoas por vez, e para ser acessada, é necessário passar por uma lagoa azul celeste de tirar o fôlego. 

Foto: Divulgação

O designer polinésio Alain Fleurot foi o responsável por idealizar as três vilas com telhado de palha presentes por lá, combinando um toque moderno de tetos altos e exteriores minimalistas, incluindo um coral lavado que acentua as paredes de cada abrigo. 

Foto: Divulgação

A gastronomia fica por conta do artista e chef particular, Wilfrid Kobylt, que cultiva cerca de 30 plantas comestíveis e faz seu próprio sal com a água do mar, proporcionando deliciosas misturas como peixe fresco com salada de salmão e uma sobremesa artística exclusiva. 

Foto: Divulgação

Para os que não abrem mão de aventuras, na ilha também se pode pedalar pelas trilhas, participar de caiaques, stand up paddle ou até mesmo snorkel com as arraias, além de mergulhar para ver de perto peixes vibrantes e pequenos e tubarões de ponta-preta.