Samsung apresenta nova linha de ultrabooks premium com modelos tradicionais e 2 em 1 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung apresenta nova linha de ultrabooks premium com modelos tradicionais e 2 em 1

Trazendo para os clientes upgrades significativos de hardware, especialmente em processamento, juntamente com maior foco em segurança, a Samsung apresentou sua nova linha de ultrabooks premium na MWC 2022, nomeada como Galaxy Book 2 Pro. 

Foto: Divulgação

O primeiro modelo é o Galaxy Book 2 Pro, disponível nos tamanhos 13,3 polegadas e 15,6 polegadas, seguindo a proposta de portabilidade graças ao seu peso leve e estrutura fina, além de possuir chips Intel Alder Lake de 12ª geração, em modelos Core i5 e Core i7, 3ª geração da certificação Intel Evo, com recursos que atendem a requisitos como conectividade 5G e Wi-Fi 6E, retorno do modo hibernação e autonomia de até 21 horas. 

Foto: Divulgação

Já o segundo modelo foi nomeado como Galaxy Book 2 Pro 360, com todas as características do notebook anterior, mas possuindo como maior diferencial o formato 2 em 1, juntamente com a S Pen inclusa na caixa, sendo ideal para artistas e usuários que gostam de fazer anotações. Além disso, o modelo mantém o foco na segurança, com leitor de digitais, Windows 11 e quatro camadas de proteção, junto com o teclado retroiluminado.

Foto: Divulgação