Confira os melhores presentes de luxo para surpreender neste Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Confira os melhores presentes de luxo para surpreender neste Dia dos Namorados

Amanhã celebra-se a data mais romântica do ano, e para te ajudar a escolher o presente perfeito para seu parceiro, o Blog Ana Claudia Thorpe fez uma seleção com as melhores lembranças de luxo para o Dia dos Namorados, seja seu cônjuge homem ou mulher. 

Foto: Divulgação

Day Spa em Casal no LSH SPA, Rio de Janeiro 

Abrimos a lista com uma experiência que visa aumentar a parceria e conexão do casal. O LSH Spa, localizado na Barra da Tijuca, preparou uma sessão especial para os apaixonados, destacando serviços como escalda-pés com rosas e massagem com óleos. 

Foto: Divulgação

Acessórios estilosos

Resistente a água e ideal para homens com estilo casual, o relógio Bvlgari Aluminium se destaca no cenário dos acessórios masculinos, com movimento de manufatura mecânica, corda automática, cronógrafo, caixa de alumínio e borracha preta com gravação da grife. 

Foto: Divulgação

Perfumes clássicos para as mulheres

Ideal para as mulheres donas de si e cheias de liberdade, o perfume “Gabrielle”, da grife francesa Chanel, é um clássico que está presente no mercado há décadas, nunca saindo de moda. Este Eau de Parfum oferece tons frutados, alta projeção e durabilidade de 5 horas. 

Foto: Divulgação

Para os homens que gostam do vintage

O vintage é uma paixão de muitos homens ao redor do mundo, e quando é associado com a música, deixa tudo ainda mais único. Para os amantes de um bom som, o Toca Disco Ribeiro e Pavani Dallas oferece rádio AM/FM, saída para USB e saída estéreo RCA. 

Foto: Divulgação

Beleza em alto luxo 

Para as vaidosas, o presente perfeito é o Dyson Airwrap, modelador projetado para vários estilos de cabelo, sendo composto por barris de 1,2 e 1,6 polegadas para secar e enrolar as madeixas, permitindo que seu usuário seque e penteie, simultaneamente. Além disso, possui tecnologia de ar “Coanda” que permite fazer os procedimentos sem calor extremo. 

Foto: Divulgação