Concertos a luz de velas serão realizados em Nova York com homenagens ao cinema e a música erudita - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Concertos a luz de velas serão realizados em Nova York com homenagens ao cinema e a música erudita

Permitindo que os presentes experimentem a sensação da música ao vivo sob uma luz completamente nova, a série Candlelight Concert, da Fever, abrilhanta a cidade de Nova York, onde promoverá mais apresentações que prometem ser a atração da temporada. 

Candlelight: Official Tickets

Foto: Divulgação

Nas apresentações, as músicas, que incluem gêneros como jazz, pop, erudita, trilhas sonoras de filmes e balés, são executadas a luz de velas, com performances adequadas para todos os gostos, ideal para aproveitar momentos especiais em família e amigos. 

Candlelight: Official Tickets

Foto: Divulgação

Nos dias 5 de agosto e 9 de setembro, as lendas do R&B marcam presença no concerto promovido no Williamsburg Hotel. Já nos dias 6 e 20 de agosto e 24 de setembro, será ofertado o melhor de Amy Winehouse. Para os cinéfilos, a Opera House conta com o melhor de Hans Zimmer no dia 6 de agosto. As imagens e sons da guitarra flamenca e espanhola chegam a Irondale no dia 12 de agosto. E para os amantes dos anos 70, um tributo de jazz aos Beatles chega no dia 10 de setembro. 

These Gorgeous Classical Concerts By Candlelight Are Coming To San Diego -  Secret San Diego

Foto: Divulgação