Site de e-commerce é a aposta da Cis Joias para atrair e fidelizar a clientela
Recentemente, veículos especializados divulgaram estudo feito pelo eMarketer, instituto voltado para pesquisas de mercado, sobre vendas do e-commerce. Segundo a estimativa, as lojas devem dobrar em cinco anos, passando de US$ 9,58 bilhões em 2011 para US$ 17,30 bilhões em 2016. O apurado aponta ainda que dois em cada cinco brasileiros realizarão compras online em um período de três anos. Ou seja: por smartphone, computador ou notebook, o brasileiro gosta de se conectar, navegar, estar sempre online e, consequentemente, comprar. Por isso, o mercado pernambucano segue a tendência nacional e também investe neste novo tipo de comércio.
Para acompanhar este crescimento e a necessidade de inovação, algumas empresas têm apostado na praticidade de compra como estratégia competitiva. A CiS Joias – empresa pernambucana com foco na originalidade e exclusividade -, percebeu esta necessidade de contemplar também o público que não reside no Recife e lançou no ano passado o e-commerce da marca. Segundo Cris Lemos, designer e sócia da grife, a proposta da loja virtual é oferecer benefícios aos clientes que moram em outros estados como, por exemplo, o de poder comprar joias com segurança e praticidade. “O site é fácil de acessar e fornece todas as especificações de cada peça. Quando a compra é efetuada, o produto segue ao destino com segurança, garantindo assim a tranquilidade dos consumidores”, explica Lemos.
Serviço:
CiS
Avenida Conselheiro Aguiar, Nº 1552 -Conjunto 4 – Boa Viagem
(81) 3037. 2299
RioMar shopping – Av. República do Líbano, 251 – piso L2 – loja 2085/Sc 222 – Pina
(81) 3327.0291