Zee.Dog anuncia sua nova fábrica “Zee.Dog Kitchen” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zee.Dog anuncia sua nova fábrica “Zee.Dog Kitchen”

Visando criar um conjunto de serviços que atenda a todas as demandas do segmento pet, a Zee.Dog, empresa que cria e desenvolve produtos de expressão, acompanhando as tendências e criando itens com uma compreensão mais fundamental do que as pessoas querem, anunciou sua nova fábrica que está quase pronta.

Foto: Reprodução / Zee.Dog Instagram

Apresentando uma nova forma de alimentar cachorros e gatos, a fábrica foi nomeada de Zee.Dog Kitchen, e atenderá mais de 42 países. A marca já atende o mercado pet com produtos como guias, peitorais, coleiras, gravatas, porta-coleiras, cinto de correr, brinquedos para jogar e pegar, brinquedos para morder e roer, brinquedos para rechear, camas, capas de camas, colchonetes, tapetes higiênicos, saquinhos higiênicos, capas de chuva, comedouros, jogo americano e garrafas dobráveis.

Foto: Divulgação

A peça fundamental para garantir a qualidade dos produtos da marca é a tecnologia, tendo em vista que o laboratório da startup, que fica localizado em Madrid, na Espanha, é equipado com ferramentas, impressoras 3D, maquinário para testar durabilidade, tecelagens exclusivas e uma parceria direta com os fornecedores para criar novos materiais, e todo esse investimento é visível em seus produtos.

Foto: Divulgação

Em 2018, a Zee.Dog lançou uma plataforma de delivery denominada Zee.Now, oferecendo mais de 3.000 produtos para cães e gatos, incluindo rações secas, úmidas e naturais, petiscos, remédios, itens de higiene, brinquedos e acessórios, além de expandir de duas para 11 cidades brasileiras. As entregas da empresa são realizadas em até 30 minutos, sem frete, das 7h às 23h, de segunda a segunda, e no último ano, registrou crescimento de 600% em seu serviço, e internacionalmente 300% nos últimos doze meses, alavancando sua participação tanto dentro do Brasil quanto internacionalmente.

Foto: Divulgação