Com homenagem a Geraldinho Lins, Arraiá Solidário ajudará crianças com câncer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com homenagem a Geraldinho Lins, Arraiá Solidário ajudará crianças com câncer

Evento busca angariar recursos para as atividades da instituição
Imagem: Geraldinho Lins/Instagram

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE) promove mais um Arraiá Solidário. O cantor Geraldinho Lins será o homenageado da festa, que ocorre nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, na Usina Dois Irmãos, em Apipucos, na Zona Norte do Recife. O evento é tradição do grupo e promovido com o intento de juntar recursos para a manutenção de suas atividades, que buscam promover a humanização do tratamento de crianças e adolescentes assistidos pela instituição.

Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos na sede do Grupo, na rua Arnóbio Marquês, nº 310, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife, assim como em quiosques da Ingresso Prime de diversos shoppings da cidade. 

Além de Geraldinho Lins, o evento também traz nomes como Cristina Amaral, Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Irah Caldeira, Dudu do Acordeon e Forró Balaio de Cheiro. A abertura da festa fica por conta da quadrilha junina Dona Matuta. O evento terá decoração assinada por Romildo Gomes e conta com food park com alimentos e bebidas para o público na área externa da Usina Dois Irmãos.