Pernambucano Arthur Sales conquista papel na nova novela das sete Bom Sucesso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pernambucano Arthur Sales conquista papel na nova novela das sete Bom Sucesso

Imagem: João Cotta/Globo

Após participações em produções como Deus Salve o Rei e Haja Coração, o ator e ex-modelo pernambucano Arthur Sales embarca em mais um trabalho na TV Globo, a novela Bom Sucesso, novo folhetim das sete, que estréia no próximo dia 29. Destaque na esfera da moda, com desfiles em passarelas de grandes marcas como Giorgio Armani, Dolce & Gabbana e John Galliano, o recifense de 27 de anos dará vida a Felipe, um jovem intelectual, apaixonado por romances policiais e admirador de mulheres com o perfil de Irene Adler, misteriosa personagem do universo de Sherlock Holmes. Integrante do elenco fixo da novela, Sales que fez o teste para o elenco por vídeo diretamente de Los Angeles irá contracenar com personalidades como Antonio Fagundes, Lúcio Mauro Filho, Fabiula Nascimento Mariana Molina, Yasmin Gomlevksy e Felipe Haiut.

“Fui modelo internacional dos 17 aos 24. Trabalhei para Giorgio Armani, Dolce & Gabbana e John Galliano, mas bateu a vontade de levar uma vida normal, entende? Sem me importar se estou magro o suficiente para entrar na calça da marca tal. Cheguei no topo e larguei tudo no auge, acredita? Quero gerar o pensamento criativo e construtivo. Não ser só uma imagem. Cursei quatro períodos de Direito, fiz cursos de interpretação”, revelou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida por Luiz Henrique Rios, a trama vai contar a história de Paloma (Grazzi Massafera), uma costureira simples que tem a vida virada de cabeça-para-baixo após receber erroneamente um exame que lhe atesta apenas 6 meses de vida. Com direção geral de Marcus Figueiredo, a produção conta ainda com a participação de nomes como Rômulo Estrela, Ingrid Guimarães, Jonas Bloch, Helena Fernandes, Armando Babaioff e Sheron Menezzes.