Logomania chega às joias com a coleção B Blossom da Louis Vuitton - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Logomania chega às joias com a coleção B Blossom da Louis Vuitton

A atriz Chloé Grace Moretz é uma das estrelas da campanha da LV. Foto: Divulgação/Louis Vuitton

Com o intuito de unir ousadia com uma pegada clássica, a designer Francesca Amfitheatrof resolveu misturar logomania com a alta joalheria. Inovando, o icônico monograma da Louis Vuitton, criado em 1896, agora aparece também em peças como braceletes, anéis e colares. A famosa flor em formato de estrela, símbolo da marca, foi  introduzida em jóias com diamantes em ouro rosa e amarelo. Entre os materiais utilizados na confecção estão ágata branca, ônix, opala rosa e malaquita. Devido à variação, os itens podem ser usados separadamente ou como conjuntos.

De acordo com Amfitheatrof, a intenção foi inovar sem perder o DNA clássico da Maison. “Onde quer que você esteja no mundo, quando você vê aquela flor, você sabe que é Vuitton”, destacou à Vogue. “Quis trazer uma sinergia e uma conexão com tudo o que está acontecendo”, disse Francesca.

Para a campanha das novas jóias, a Louis Vuitton selecionou estrelas como Sophie Turner, Indya Moore, Zhong Chuxi, Signe Veiteberg e Chloé Grace Moretz.

Sophie Turner para a LV. Foto: Divulgação/Louis Vuitton

 

Zhong Chuxi para a LV. Foto: Louis Vuitton/Divulgação

 

Indya Moore para a LV. Foto: Louis Vuitton/Divulgação

 

Foto: Louis Vuitton/Divulgação
Foto: Louis Vuitton/Divulgação