Regent Seven Seas apresenta cruzeiros em destinos icônicos para comemorar as festas de fim de ano ao redor do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Regent Seven Seas apresenta cruzeiros em destinos icônicos para comemorar as festas de fim de ano ao redor do mundo

Garantindo uma experiência festiva de alta qualidade, a linha de cruzeiros de luxo Regent Seven Seas apresentou cinco cruzeiros sazonais, específicos para os viajantes e aventureiros que desejam aproveitar as festas de final de ano de 2022 e 2023.

Foto: Divulgação

O primeiro cruzeiro é a bordo do Seven Seas Mariner, onde os tripulantes podem passar o Natal de 2023 nas belezas únicas da Amazônia, com a viagem iniciando em 12 de dezembro e sucedendo por mais 25 noites, com até 90 excursões realizadas em terra.

Seven Seas Mariner / Foto: Divulgação

Já o Seven Seas Explorer realizará o segundo cruzeiro para a viagem de ano novo, praticando um percurso de 14 noites entre Sydney e Auckland, mas com destino principal à Nova Zelândia, em 22 de dezembro de 2023. Esta viagem inclui degustação de queijo e chocolate na Tasmânia, navegação panorâmica e 46 excursões em terra em nove pontos. 

Seven Seas Explorer / Foto: Divulgação

O Seven Seas Voyager realiza o terceiro cruzeiro, este promovido em 15 noites, iniciando em 21 de dezembro de 2022 e disponibilizando aos hóspedes 20 excursões em terra, destacando um cruzeiro de focas e pelicanos na famosa Lagoa Walvis Bay, na Namíbia. 

Seven Seas Voyager / Foto: Divulgação

Fazendo parte da frota mais luxuosa do mundo em 2023, o Seven Seas Grandeur realiza o quarto cruzeiro, navegando durante 16 noites de Miami a Los Angeles a partir de 21 de dezembro, para viajantes que não abrem mão do conforto e do alto padrão de qualidade. 

Seven Seas Grandeur / Foto: Divulgação

Por fim, o quinto e último cruzeiro será promovido pelo Seven Seas Splendor, realizando uma épica “Grand Voyage” de 67 noites, para aproveitar a temporada festiva na América do Sul, partindo de Miami em 4 de dezembro de 2023, destacando véspera de Natal com pratos de estilo europeu, cruzeiro na selva da Costa Rica e também parada no Brasil. 

Seven Seas Splendor / Foto: Divulgação