Guess: vendas trimestrais impulsionadas por comércio por atacado - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Guess: vendas trimestrais impulsionadas por comércio por atacado

A primeira loja da marca no Brasil foi aberta em 2013. Foto: Divulgação/Guess

A marca varejista Guess divulgou que teve um aumento de 5,8% (8,8% a taxas de câmbios constantes) do seu volume de negócios no segundo trimestre, após ter avançado no mercado europeu e na rede norte-americana de venda por atacado.

As vendas da label no trimestre encerrado em 3 de agosto atingiram US$ 683,2 milhões, acima dos 645,9 milhões de dólares registrados durante o mesmo período no ano de 2018. Na Europa, o volume de negócios da empresa cresceu 9,1%, ou 14,1% a taxas de câmbio constantes. Além disso, o volume de negócios na Ásia cresceu 0,6%, ou 5,2% a taxas de câmbio constantes, apesar de uma queda de 13% nas vendas.

A Guess espera um aumento dos negócios de cerca de 2% a 3% no terceiro trimestre. Para 2020, a empresa espera um aumento entre 3% e 3,5% e um lucro de US$ 1,18 e US$1,26.