Burberry inclui experiência de jogo em site para atrair consumidores mais jovens - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Burberry inclui experiência de jogo em site para atrair consumidores mais jovens

Os jogadores concorrem a prêmios da marca. Foto: Divulgação/Burberry

Apostando na gamificação, a marca britânica de luxo, Burberry, lançou seu primeiro jogo online. A iniciativa tem o intuito de alcançar os jovens consumidores do mundo todo.

O jogo “B Bounce” é uma corrida até à lua com um personagem em forma de cervo, usando jaquetas puffer com monograma Thomas Burberry. Depois da escolha da jaqueta, o jogador salta entre as plataformas para alcançar a lua, ganhando velocidade e coletando logotipos dourados TB da marca. Em Londres, o jogo também está disponível na flagship da Burberry na Regent Street, com o intuito de aumentar o tempo de permanência dos clientes na loja.

Além da diversão, os jogadores também concorrem a prêmios. O primeiro prêmio é uma jaqueta puffer da nova coleção, que já está disponível para os jogadores do Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, China, Japão e Coreia.