![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/08/forever-e1567186776741.jpg?x23000)
Forever 21 lança nova estratégia de comércio eletrônico
Após entrar com pedido de falência, a Forever 21 anunciou a implementação de uma nova estratégia de e-commerce para os consumidores do Canadá, Ásia, Ásia-Pacífico e América Latina.
O novo site será ajustado às características dos mercados locais, oferecendo um novo tipo de experiência ao consumidor, além de estar disponível em 21 idiomas, aceitar 95 moedas e ainda permitir que os consumidores efetuem checkout e devoluções.
Leia também:
Forever 21 planeja apresentar recuperação judicial até domingo
Após declarar falência, Forever 21 vai fechar 350 lojas pelo mundo
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/LV-75x75.png?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/01/le-chiquito-75x75.jpg?x23000)