Audi Center Recife lança seu primeiro modelo SUV Audi e-tron 100% elétrico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Audi Center Recife lança seu primeiro modelo SUV Audi e-tron 100% elétrico

A Audi Center Recife inicia um novo capítulo em sua história de 25 anos de presença no País: o SUV Audi e-tron, primeiro veículo 100% elétrico da marca e totalmente livre de emissões, chega ao mercado brasileiro como o personagem principal da estratégia de sustentabilidade da empresa, cujo compromisso é ser neutra em carbono até 2050.
O e-tron é o primeiro modelo totalmente elétrico a ser produzido em série pela Audi. Um SUV de grande porte com silhueta expressiva, capaz de oferecer autonomia de alto nível para uso no dia a dia.
O Audi e-tron é equipado com dois motores elétricos que rapidamente permitem acelerar o SUV de 0 a 100 km/h em 5,7s, tornando a performance no momento de arranque equivalente a de um esportivo. Além disso o e-tron é composto por tração integral elétrica, esportividade, autonomia, teto solar panorâmico intensifica a impressão de leveza e espaço.
Novos detalhes estilisticamente também formam as novidades, como a assinatura especial da luz de circulação diurna, a tampa elétrica de acesso à tomada de carregamento, a ausência de saídas de escape e as costuras dos bancos que fazem lembrar um circuito elétrico, transmitem um sinal claro de que o Audi e-tron é totalmente elétrico. E 100% Audi.
O modelo já está disponível em concessionárias que possuem a bandeira e-tron, isso inclui a Audi Center Recife, que garante 4 anos de garantia no veículo e 8 anos nas baterias. Durante o período de lançamento, existem condições exclusivas e as resevas já podem ser feitas com condições especiais de pré-venda. Aproveite!