![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/alibaba.jpg?x23000)
Alibaba lança plataforma para vender estoque de produtos de luxo
O gigante chinês de comércio eletrônico Alibaba lançou uma nova plataforma de luxo voltada para consumidores mais jovens. A nova plataforma Luxury Soho será operada junto com seu site principal, o Tmall Luxury Pavilion. Dessa forma permitirá que as marcas administrem suas próprias lojas online com controle total. O intuito é ajudar marcas de luxo a alcançar consumidores mais novos, como os chamados compradores da Geração Z, clientes jovens de até 25 anos que estão entrando no mundo do luxo e que devem tornar-se cada vez mais importantes para o setor.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/obama-75x75.jpg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/paul-75x75.jpg?x23000)