Castelus Restaurante, comandado pelo Chef Abdo Vila Nova, apresenta menu especial de outubro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Castelus Restaurante, comandado pelo Chef Abdo Vila Nova, apresenta menu especial de outubro

Situado em meio à propriedade arborizada e de arquitetura medieval do Instituto Ricardo Brennand, o Castelus Restaurante acaba de divulgar seu cardápio para o mês de outubro. Assinado pelo Chef Abdo Vila Nova, o cardápio deste mês segue uma linha sofisticada e contemporânea, já característica da casa, mesclando opções que vão de massas e a pratos com influência regional. 

Chef Abdo Vila Nova lança Chegow - comida boa na caixinha

Foto: Divulgação

Nas opções de entrada é possível encontrar: Ceviche de Peixe Branco com crocante de feijão verde, Caldinho de Moqueca e também Salada Verde, feita com folhas, crocante de açúcar, molho de maracujá, tomate e cubos de queijo coalho. Compõem as opções de prato principal o Mignon Suíno com arroz cremoso de ervas e farofa de amendoim; Rigatoni com Camarão, ervas, tomate, molho de queijo e raspas de limão; Risoto de Moqueca com camarão crocante; Cupim em redução com purê de açafrão, farofa de bacon com farofa de sucrilhos e o Frango em crosta de alho com linguine ao Alfredo. 

Foto: Divulgação

Fechando o menu, as opções de sobremesa contam com o Bolo de banana com sorvete de creme, Doce de mamão com sorvete de côco e calda de Cassis e, por fim, a chamada Textura de chocolate. O menu está disponível de terça a sexta (exceto feriados) no horário de funcionamento do restaurante, das 12h às 17h. 

Foto: Divulgação