![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/08/4-BLOG-1-1140x770.jpg?x23000)
Ricardo Almeida lança campanha de Dia dos Pais com aposta em conexões afetivas
A grife Ricardo Almeida criou uma campanha de Dia dos Pais multiplataforma, a “Celebre o Agora” visando aproximar pais e filhos. A empresa pede que os filhos, ao comprarem algum produto, enviem uma mensagem de áudio para o WhatsApp da grife. Ao enviar, a Ricardo Almeida transformará num QR Code e enviará junto com o presente, bastando apenas usar a câmera do celular para ter acesso a mensagem e tendo-a para sempre. No site da grife, antes de escolher o que deseja, é possível receber uma consultoria online tanto para ajuda de produtos como para dicas de combinações futuras. Uma criativa opção de presente para o Dia dos Pais.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/08/5-1-75x75.jpg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/08/3-BLOG-1-75x75.jpg?x23000)