Chanel apresenta relógio esportivo inspirado nos grandes carros de corrida - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Chanel apresenta relógio esportivo inspirado nos grandes carros de corrida

Apresentando um design que combina a aparência do acessório J12 Superleggera, lançado em 2005, e da série Monsieur, de 2016, a casa de moda francesa Chanel lançou o seu novo relógio inspirado na velocidade dos grandes carros de corrida, ideal para colecionadores. 

The Next Hour | Men in Black: Chanel Monsieur. Superleggera Edition

Foto: Divulgação

Nomeado como Monsieur Superleggera Edition, o acessório é movido por Calibre 1, o primeiro movimento mecânico de corda manual produzido pela grife, além de abrigar duas complicações integradas, a primeira sendo uma hora saltante instantânea e a segunda um minuto retrógrado de 240º. 

Sporty Ceramic Monsieur Looks Back to J12 Superleggera From 2005 For Inspiration

Foto: Divulgação

Sendo resistente a água a até 30 metros de profundidade, o relógio também possui um movimento que atinge uma reserva de marcha de 72 horas, fazendo com que ele se pareça com um velocímetro estiloso para o pulso, juntamente com uma sensibilidade que se estende ao mostrador guilloché de fibra de carbono. 

Foto: Divulgação

Completado por uma pulseira de nylon forrada com couro de bezerro vermelho brilhante, o acessório será comercializado em uma caixa de cerâmica e aço, oferecendo aos fãs de relógios inspirados em carros de corrida uma alternativa inteligente e elegante, estando disponível para a aquisição no próximo mês. 

Foto: Divulgação