Formas de isolamento de luxo usado por ricos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Formas de isolamento de luxo usado por ricos

Apesar da dificuldade no turismo durante a pandemia, o mercado de luxo possui um cardápio extenso com rotas de fuga para a alta classe. As opções variam desde tendas luxuosas no deserto até bolhas na selva, tendo um andar inteiro reservado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre eles:

As tendas de luxo do Camp Sarika by Amangiri, proporcionam uma experiência única de privacidade e aventura em uma região desértica em Utah, nos Estados Unidos. O acampamento conta com dez acomodações de luxo com piscina privativa, pavilhão principal com spa, restaurante, piscina e jacuzzi.

Outro destino também é a Jungle Bubbles. Duas acomodações confortáveis no Anantara Elephant Camp & Resort em Chiang Rai, na Tailândia. Situadas em uma região de selva habitada por elefantes, as bolhas possuem 22 metros quadrados de espaço interno e são climatizadas.

Após sua reabertura no dia 20 de agosto, o Copacabana Palace concedeu a seus hóspedes a oportunidade de reservar o sexto andar do belmond, o mais requisitado, de maneira exclusiva. Você pode ficar três noites hospedado com até oito adultos e quatro crianças no piso que conta com quatro suítes com terraço, vista para o mar, piscina e espaço de convivência.