Brand Finance lança relatório anual de marcas de luxo mais valiosas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brand Finance lança relatório anual de marcas de luxo mais valiosas

O relatório anual promovido pela Brand Finance avaliou as marcas de luxo de maior valor em 2020. Os critérios usados na avaliação incluem o valor geral da marca, a satisfação do cliente, experiência de compra e número de vendas.

No Top 3 está a Porsche em primeiro lugar com um valor de US$ 33.91 bilhões, seguido da Gucci com US$ 17.63 bilhões e Louis Vuitton com US$ 16.47 bilhões. No quarto lugar e em diante está a Cartier, com US$ 15.01 bilhões; Chanel, com US$ 13.70 bilhões; Hermès, com US$ 10.90 bilhões; Ferrari, com US$ 9.05 bilhões; Rolex, com US$ US$ 7.87 bilhões; Dior, com US$ 6.86 bilhões; e a Coach, com US$ 6.81 bilhões.