Montblanc anuncia caneta de luxo inspirada no planeta Terra - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc anuncia caneta de luxo inspirada no planeta Terra

A Montblanc está lançando uma novidade para a linha StarWalker de canetas-tinteiro, esferográficas e fineliners – inspirada na exploração espacial -, trata-se do modelo Blue Planet.

O Blue Planet conta com cores e formas emprestadas de elementos do planeta Terra, desde sua silhueta até às cores do oceano. Cada parte do modelo possui uma referência: a resina azul faz alusão a superfície da Terra, enquanto a cúpula translúcida localizada abaixo do emblema evoca o planeta elevando-se acima do horizonte lunar – numa inspiração à uma visão espacial do planeta. A tampa polida com revestimento em platina representa o astronauta. Já a tampa do clipe em ângulo e cúpula fazem alusão a um foguete espacial. 

O Blue Planet está disponível como caneta-tinteiro, caneta fineliner e esferográfica e acompanha uma linha de artigos de papelaria e acessórios, incluindo um caderno com uma vista espacial da Terra impressa de forma digital em uma capa de couro bovino italiano e tinta azul com inspiração oceânica. Abotoaduras, pulseiras, grampo para dinheiro e prendedor de gravata em aço e laca azul, completam a coleção que já está disponível no Brasil nas boutiques e revendedores oficiais.