Cervejaria oferece banho em cerveja em parceria com hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cervejaria oferece banho em cerveja em parceria com hotel

Uma cervejaria brasileira, visando resgatar experiências que acontecem em Praga com a cerveja, lançou um itinerário especial em Campos do Jordão. O Beer Bath, feito pela Baden Baden, consiste num banho de ofurô com elementos que fazem alusão à cerveja e suas sensações, uma experiência nunca antes vista no Brasil.

Tradição comum no leste europeu, a versão brasileira não se trata de um banho na cerveja em si, mas sim de um tratamento de relaxamento regado a chope witbier artesanal. A experiência consiste em um banho de 45 minutos em um ofurô a 40 ºC, com hidromassagem e iluminação reduzida, e um barril de chope artesanal ao lado. Isso em um pacote que inclui um quarto customizado e passeio gratuito pelas dependências da cervejaria.

A diferença no banho “cervejeiro” acontece por causa das esferas efervescentes elaboras com lúpulo e aromas marcantes da witbier: casca de laranja e sementes de coentro, que promovem efeitos positivos para a pele. O Beer Bath estará disponível dos dias 23 a 25 de outubro ou 27 a 28 de outubro no Hotel Boutique Quebra Noz.