Relógio com resistência a qualquer impacto chega ao mercado.
A G-Shock, principal divisão de relógios da fabricante Casio, lançou no mercado brasileiro a linha GA-900, que oferece seis modelos robustos resistentes às mais diversas situações. O produto, com iluminação por trás do display, apresenta um novo conector de pulseira e pulseira texturizada, no qual apresentam resistência absoluta para operar em ambientes externos, com uma proteção a prova d’água de profundidade de 200 metros. O design inovador inspirado em ferramentas industriais faz complemento a duração de sua bateria que é de cerca de sete horas.
A linha remete ao formato de uma porca, criado por uma luneta de 10 lado, juntamente com os acessórios de moldura fixada por quatro parafusos, transformando a G-Shock um design poderosos de ótima legibilidade. Já a cronometragem é fornecida por ponteiros analógicos junto com um display digital, o que garante uma facilidade operacional. O lançamento físico da marca está prevista de 31 de outubro a 13 de novembro no Shopping Morumbi, São Paulo, no qual trará um quiosque de realidade virtual que simulará três situações-limite de uso dos relógios.