Unilever Food Solutions cria plataforma com cursos para restaurantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Unilever Food Solutions cria plataforma com cursos para restaurantes

A fim de ajudar os operadores a terem um gestão positiva em seus restaurantes, a Unilever Food Solutions – unidade de negócios da Unilever que criar soluções me produtos e serviços para o setor de alimentação fora do lar – anunciou a iniciativa “Universidade do Restaurante”.

O programa trata-se de uma plataforma online que fornece cursos gratuitos com especialistas, como a chef carioca Katia Barbosa, jurada do programa Mestre do Sabor da TV Globo e o Dr. Bactéria. Os interessados que desejam participar, precisam fazer um cadastro com número do CNPJ no site oficial da plataforma.

A ação feita em conjunto com a equipe da Unilever PRO, responsável pela linha de produtos de limpeza com foco em estabelecimentos comerciais e operações profissionais, como a Bureau Veritas – destaque em serviços de testes, inspeção e certificação -, conta com vídeo-aulas da chef Katia a respeito de temas relacionados a otimização da mão-de-obra, como evitar desperdício, e também oferece dicas de como começar ou aprimorar a logística de delivery.