Audemars Piguet deixa produto de edição limitada ainda mais premium - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audemars Piguet deixa produto de edição limitada ainda mais premium

O relojoeiro suíço de luxo Audemars Piguet, tornou sua edição já antes limitada  em ouro branco de 18k Royal Oak Chronograph ainda mais premium com a adição de diamantes.

O design permanece basicamente o mesmo de seu antecessor, com uma caixa fria branca de 18k medindo 38 mm de diâmetro e apenas 11 mm de espessura. Dessa vez, a moldura octogonal exclusiva da marca foi adornada com diamantes em formato de baguete, criando uma oferta ainda mais luxuosa. Dentro da moldura fica um mostrador “Grande Tapisserie” azul claro segurando três subdials nas 3, 6 e 9 horas, enquanto um indicador de data está perfeitamente encaixado entre 4 e 5 horas. O coração do relógio vem na forma de um calibre 2385 de 37 joias, um cronógrafo totalmente automático com uma reserva de marcha de 40 horas. Completando o relógio está uma pulseira de ouro branco que combina com sua caixa.

O novo Audemars Piguet Royal Oak Chronograph Hong Kong Special Edition será exclusivo para as boutiques da empresa em Hong Kong e limitado a apenas 10 peças feitas.