Uma nova experiência proporciona uma “Degustação nos trilhos” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma nova experiência proporciona uma “Degustação nos trilhos”

The Napa Valley Wine Train anuncia a “Degustação nos trilhos” (“Tasting on the Rails”), uma experiência personalizada de comida e vinho, que combina um menu gourmet de sete pratos combinado com sete vinhos de seis AVAs (American Vineyard Area) de Napa Valley. Cinco destes vinhos provêm das cinco AVAs por onde passa o percurso do comboio para que os hóspedes possam conhecer as vinhas e experimentar esses vinhos durante a viagem.

A nova experiência “Tasting on the Rails” será lançada em 3 de maio de 2023 e inclui uma viagem de três horas a bordo do vagão Pullman Lounge de 1915, remodelado com estilo em 2022 para esta experiência e completo com uma plataforma de observação exclusiva para os hóspedes desta experiência.

Neste caso, serão apresentados sete pratos preparados na hora pelo Chef Executivo Rodrigo Cuadra, servidos como amuse bouche e três pratos duo. Haverá vinhos de locais e das denominações de maior prestígio de Napa Valley, incluindo Norte a Sul, St. Helena, Yountville, Carneros, Rutherford, Oakville e Oak Knoll. Serão sete combinações de vinhos de sete subdenominações diferentes de Napa Valley, o primeiro AVA da Califórnia, enquanto o trem passa por cada AVA respectivo com a história fornecida em cada local e vinho.

Os hóspedes terão a oportunidade de mergulhar totalmente na rica história de Napa Valley enquanto saboreiam vinhos e petiscos para esta experiência única de degustação. Os hóspedes poderão desfrutar de uma deliciosa cozinha gourmet preparada no trem pelo Chef Cuadra e sua talentosa equipe culinária, inspirada em ingredientes frescos da região vinícola, combinados com uma seleção de variedades locais selecionadas. Para reservas e mais informações, visite  www.winetrain.com.