Novos protocolos de segurança são implementados em Bahamas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novos protocolos de segurança são implementados em Bahamas

Novos protocolos de segurança foram anunciados nas Ilhas das Bahamas a fim de permitir aos seus visitantes uma melhor estadia no destino.

O turista que já havia reservado a viagem segundo os protocolos anteriores – onde um teste para Covid-19 feito sete dias antes da viagem era exigido – terá a entrada autorizada com o Visto de Viagem de Saúde das Bahamas e o resultado do teste Covid-19 RT-PCR negativo até 6 de novembro de 2020.

As novas medidas exigem que o viajante realize um teste RT PCR cinco dias antes da chegada, solicite o “Bahamas Health Travel Visa”, preencha um questionário de saúde diário on-line para fins de rastreamento de sintomas, faça um teste rápido de antígeno covid-19 no quinto dia (menos para quem for partir em ou antes de cinco dias), uso obrigatório de máscara e respeito ao distância social em locais públicos.

Em adição, do dia 14 de novembro em diante, todos os turistas serão obrigados a aderir o seguro de saúde Covid-19 – obrigatório para solicitar o visto saúde de viagem.