Agência de viagens anuncia cruzeiro temático da série americana Friends - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Agência de viagens anuncia cruzeiro temático da série americana Friends

Os fãs da clássica sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman, Friends, poderão aproveitar uma oportunidade exclusiva para viverem dias em alto mar em um ambiente todo temático da série, com jogos e dinâmicas. 

Discount Celebrity Equinox Cruise Itineraries | Cruises.com

Celebrity Equinox / Foto: Divulgação

A agência de viagens Fana World Travel, que organiza roteiros de acordo com o gosto de seus consumidores, projetando as férias dos sonhos com especialistas apaixonados por conhecer o mundo, anunciou que lançará um cruzeiro com o tema da série estrelada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc. 

Friends" faz 25 anos hoje. Veja como atores tiveram aumento de 4.344% e  outras curiosidades | Gastar Bem | Valor Investe

O navio em que os passageiros embarcarão foi apelidado de Celebrity Equinox, tendo capacidade para abrigar 500 pessoas, juntamente com experiências como festa com o tema para se vestir como o seu personagem favorito, jogos de perguntas e respostas e outras atividades que estão envoltas no mundo da série.

Navio de cruzeiro - Celebrity Equinox - Meyer Werft

Celebrity Equinox / Foto: Divulgação

O denominado Cruise With Friends partirá de Fort Lauderdale, na Flórida, em 15 de maio de 2022, e durante seus sete dias de viagem, fará paradas em Key West, Flórida, Grand Cayman e Cozumel, terminando o roteiro em 21 de maio.