Blog Ana Cláudia Thorpe https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br Fri, 05 Mar 2021 18:33:34 +0000 pt-BR hourly 1 Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/2021/03/05/coluna-mercado-imobiliario-de-luxo-com-nai-miranda-3/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=coluna-mercado-imobiliario-de-luxo-com-nai-miranda-3 Fri, 05 Mar 2021 15:33:34 +0000 https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/?p=27604 A pandemia redefiniu quais seriam os espaços mais desejados por uma família em sua casa, tendo isso em vista, o que começou a ser buscado em 2020 se intensificou  em 2021. Lugares para reunir a família e os amigos dentro de casa estão no topo da lista de desejos de quem está adquirindo algum imóvel. E no mercado de imóveis de luxo não é diferente! O motivo? Com o isolamento social passamos a conviver mais com quem está mais perto, e isso naturalmente demanda um ambiente que possibilite esses encontros! É aí que as varandas se transformaram na estrela do momento, se transformando em espaços multifuncionais. A varanda traz ainda a sensação de estar incorporado ao mundo exterior, geralmente com uma bela vista, como os apartamentos a beira mar. As varandas, então, passam a ser chamadas de varanda gourmet, onde este termo traz a ideia de um espaço (geralmente fechado com ar condicionado) equipado com chapa para assados, churrasqueira, forno de pizza, adega de vinho, cervejeiras, TV, equipamento de som, entre outros modernos e bacanérrimos! Sim, o mundo mudou.   Nai Miranda Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo Sócia da Newville Imóveis Instagram @naimiranda @newvilleimoveis Tel: 81- 34656363 WhatsApp 81- 97175622

O post Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
A pandemia redefiniu quais seriam os espaços mais desejados por uma família em sua casa, tendo isso em vista, o que começou a ser buscado em 2020 se intensificou  em 2021. Lugares para reunir a família e os amigos dentro de casa estão no topo da lista de desejos de quem está adquirindo algum imóvel. E no mercado de imóveis de luxo não é diferente! O motivo? Com o isolamento social passamos a conviver mais com quem está mais perto, e isso naturalmente demanda um ambiente que possibilite esses encontros! É aí que as varandas se transformaram na estrela do momento, se transformando em espaços multifuncionais. A varanda traz ainda a sensação de estar incorporado ao mundo exterior, geralmente com uma bela vista, como os apartamentos a beira mar. As varandas, então, passam a ser chamadas de varanda gourmet, onde este termo traz a ideia de um espaço (geralmente fechado com ar condicionado) equipado com chapa para assados, churrasqueira, forno de pizza, adega de vinho, cervejeiras, TV, equipamento de som, entre outros modernos e bacanérrimos! Sim, o mundo mudou.

 

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp 81- 97175622

O post Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
Pandora lança três joias inéditas para homenagear as mulheres https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/2021/03/05/pandora-lanca-tres-joias-ineditas-para-homenagear-as-mulheres/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pandora-lanca-tres-joias-ineditas-para-homenagear-as-mulheres Fri, 05 Mar 2021 15:25:44 +0000 https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/?p=27601 Como uma forma de homenagear as mulheres, a Pandora, segunda maior fabricante de joias do mundo, para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, anunciou o lançamento de uma coleção. Em parceria com a ativista Irene Baqué, conhecida por lutar pelos direitos da mulher e igualdade de gênero, a campanha, apresenta três amuletos, o Pandora Pink, White e Purple, justificando que as cores têm o poder de influenciar subconscientemente a forma como nos sentimos, com o intuito de, através das peças, passar a mensagem de encontrar uma comunidade feminina que inspira, e o impacto que as relações de sororidade podem trazer em diversos aspectos da vida. Os amuletos podem ser adquiridos no e-commerce da marca, pandoraonline.pt. 

O post Pandora lança três joias inéditas para homenagear as mulheres apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
Como uma forma de homenagear as mulheres, a Pandora, segunda maior fabricante de joias do mundo, para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, anunciou o lançamento de uma coleção.

Pandora | Gunwharf Quays

Em parceria com a ativista Irene Baqué, conhecida por lutar pelos direitos da mulher e igualdade de gênero, a campanha, apresenta três amuletos, o Pandora Pink, White e Purple, justificando que as cores têm o poder de influenciar subconscientemente a forma como nos sentimos, com o intuito de, através das peças, passar a mensagem de encontrar uma comunidade feminina que inspira, e o impacto que as relações de sororidade podem trazer em diversos aspectos da vida.

pandora

Os amuletos podem ser adquiridos no e-commerce da marca, pandoraonline.pt. 

O post Pandora lança três joias inéditas para homenagear as mulheres apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
Novo aplicativo de Anastasia Beverly Hills auxilia de forma digital a execução perfeita das sobrancelhas, com tecnologia 3D personalizada https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/2021/03/05/novo-aplicativo-de-anastasia-beverly-hills-auxilia-de-forma-digital-a-execucao-perfeita-das-sobrancelhas-com-tecnologia-3d-personalizada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novo-aplicativo-de-anastasia-beverly-hills-auxilia-de-forma-digital-a-execucao-perfeita-das-sobrancelhas-com-tecnologia-3d-personalizada Fri, 05 Mar 2021 15:07:51 +0000 https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/?p=27594 O novo aplicativo de sobrancelhas com tecnologia de realidade aumentada da Anastasia Beverly Hills, empresa de cosméticos americana, conhecida pelas suas fórmulas perfeitas no que toca à definição de sobrancelhas, contorno de rosto e paletas de sombras de olhos, proporciona uma nova experiência para a guarnecida de pelos localizada acima da órbita ocular. Sendo um filtro de mídia social extremamente inteligente, ele mostra para seu usuário como modelar e desenhar perfeitamente o formato das sobrancelhas, no conforto de sua casa, combinando tecnologia 3D personalizada, um algoritmo patenteado, e o método de modelagem de sobrancelha Golden Ratio, da própria Anastasia Beverly Hills. Levando em consideração as preferências individuais de cada usuário, o aplicativo conta com especificações de Anastasia Soare, empresária bilionária romeno-americana, CEO e fundadora da marca, popularmente conhecida como a “Rainha das sobrancelhas”. Nomeado de The Brown App, o aplicativo está disponível apenas para iOS, nos Estados Unidos, em inglês, alemão e francês.   

O post Novo aplicativo de Anastasia Beverly Hills auxilia de forma digital a execução perfeita das sobrancelhas, com tecnologia 3D personalizada apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
O novo aplicativo de sobrancelhas com tecnologia de realidade aumentada da Anastasia Beverly Hills, empresa de cosméticos americana, conhecida pelas suas fórmulas perfeitas no que toca à definição de sobrancelhas, contorno de rosto e paletas de sombras de olhos, proporciona uma nova experiência para a guarnecida de pelos localizada acima da órbita ocular.

How a new app can help get the perfect brows at home - ABC News

Sendo um filtro de mídia social extremamente inteligente, ele mostra para seu usuário como modelar e desenhar perfeitamente o formato das sobrancelhas, no conforto de sua casa, combinando tecnologia 3D personalizada, um algoritmo patenteado, e o método de modelagem de sobrancelha Golden Ratio, da própria Anastasia Beverly Hills.

Anastasia Beverly Hills Launches AR Grooming Tool The Brow App — Review |  Allure

Levando em consideração as preferências individuais de cada usuário, o aplicativo conta com especificações de Anastasia Soare, empresária bilionária romeno-americana, CEO e fundadora da marca, popularmente conhecida como a “Rainha das sobrancelhas”.

The New Anastasia Beverly Hills App Is Here To Save Your Eyebrows

Nomeado de The Brown App, o aplicativo está disponível apenas para iOS, nos Estados Unidos, em inglês, alemão e francês. 

 

O post Novo aplicativo de Anastasia Beverly Hills auxilia de forma digital a execução perfeita das sobrancelhas, com tecnologia 3D personalizada apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
Alcançando 7 milhões de pessoas, Boticário se consolida como a primeira empresa brasileira a utilizar a realidade aumentada do YouTube https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/2021/03/05/alcancando-7-milhoes-de-pessoas-boticario-se-consolida-como-a-primeira-empresa-brasileira-a-utilizar-a-realidade-aumentada-do-youtube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=alcancando-7-milhoes-de-pessoas-boticario-se-consolida-como-a-primeira-empresa-brasileira-a-utilizar-a-realidade-aumentada-do-youtube Fri, 05 Mar 2021 14:50:37 +0000 https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/?p=27587 Em sua mais nova campanha de divulgação do lançamento da nova linha de batons Make B, a Boticário, empresa brasileira de cosméticos e perfumes, se tornou a primeira do país a utilizar a tecnologia de realidade aumentada do YouTube, que permite que o mundo virtual seja misturado ao real, possibilitando maior interação. Girando em torno de vídeos call-to-action encontrados na página inicial da plataforma de compartilhamento, que, ao acioná-lo, o usuário é direcionado para a página da ação onde poderia testar 15 opções de novas tonalidades de batons selecionados pela marca, ativando a câmera de seu smartphone,a campanha, segundo Celio Guida, Head de Mídia, Business Intelligence & Performance da marca, teve que explorar a criatividade, para levar os produtos até os consumidores em um contexto tão desafiador que é a pandemia, através de um formato digital, sem colocar em risco a vida das pessoas e as normas de segurança. Sendo atualmente a maior rede franqueada de cosméticos do país, o Boticário, com esta campanha, alcançou cerca de 7 milhões de pessoas, com 97 mil interações e 14 mil vendas proporcionadas pela mesma. 

O post Alcançando 7 milhões de pessoas, Boticário se consolida como a primeira empresa brasileira a utilizar a realidade aumentada do YouTube apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
Em sua mais nova campanha de divulgação do lançamento da nova linha de batons Make B, a Boticário, empresa brasileira de cosméticos e perfumes, se tornou a primeira do país a utilizar a tecnologia de realidade aumentada do YouTube, que permite que o mundo virtual seja misturado ao real, possibilitando maior interação.

Boticário cria tecnologia para vender batom pelo Youtube | Exame

Girando em torno de vídeos call-to-action encontrados na página inicial da plataforma de compartilhamento, que, ao acioná-lo, o usuário é direcionado para a página da ação onde poderia testar 15 opções de novas tonalidades de batons selecionados pela marca, ativando a câmera de seu smartphone,a campanha, segundo Celio Guida, Head de Mídia, Business Intelligence & Performance da marca, teve que explorar a criatividade, para levar os produtos até os consumidores em um contexto tão desafiador que é a pandemia, através de um formato digital, sem colocar em risco a vida das pessoas e as normas de segurança. Sendo atualmente a maior rede franqueada de cosméticos do país, o Boticário, com esta campanha, alcançou cerca de 7 milhões de pessoas, com 97 mil interações e 14 mil vendas proporcionadas pela mesma. 

O post Alcançando 7 milhões de pessoas, Boticário se consolida como a primeira empresa brasileira a utilizar a realidade aumentada do YouTube apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
Casa Grande Hotel Resort & Spa oferece apartamentos premium para hóspedes que trabalham Home Office https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/2021/03/05/casa-grande-hotel-resort-spa-oferece-apartamentos-premium-para-hospedes-que-trabalham-home-office/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=casa-grande-hotel-resort-spa-oferece-apartamentos-premium-para-hospedes-que-trabalham-home-office Fri, 05 Mar 2021 14:47:57 +0000 https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/?p=27588 Recentemente a Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, lançou um pacote para quem quer combinar estruturas de trabalho e lazer. Com o Resort Office, o hotel oferece apartamento Premium Superior Plus com serviços e estrutura totalmente à disposição, sendo uma ótima opção para quem trabalha na modalidade home office. A Infraestrutura atende as necessidade de um bom local de trabalho, oferecendo também acesso livre a wi-fi. O pacote oferece diárias a partir de R$ 1.166 para três noites, com duas massagens no spa e dois drinques de cortesia, assim como possibilita os hóspedes de somarem novos ares para sua rotina.

O post Casa Grande Hotel Resort & Spa oferece apartamentos premium para hóspedes que trabalham Home Office apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
Recentemente a Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, lançou um pacote para quem quer combinar estruturas de trabalho e lazer. Com o Resort Office, o hotel oferece apartamento Premium Superior Plus com serviços e estrutura totalmente à disposição, sendo uma ótima opção para quem trabalha na modalidade home office.

A Infraestrutura atende as necessidade de um bom local de trabalho, oferecendo também acesso livre a wi-fi. O pacote oferece diárias a partir de R$ 1.166 para três noites, com duas massagens no spa e dois drinques de cortesia, assim como possibilita os hóspedes de somarem novos ares para sua rotina.

O post Casa Grande Hotel Resort & Spa oferece apartamentos premium para hóspedes que trabalham Home Office apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
Cacau Show lança linha especial de ovos da NBA https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/2021/03/05/cacau-show-lanca-linha-especial-de-ovos-da-nba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cacau-show-lanca-linha-especial-de-ovos-da-nba Fri, 05 Mar 2021 14:26:00 +0000 https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/?p=27574 Unindo chocolate e esporte, a Cacau Show anunciou uma de suas novidades para a Páscoa deste ano, com uma linha da liga norte-americana profissional de basquetebol. Os ovos de 160 gramas, são vendidos ao lado de mini bolas de basquete, em três modelos, como da NBA, das equipes do Chicago Bulls e dos Los Angeles Lakers. Os chocolates, além de se tornarem itens divertidos, possuem alto teor de cacau, que atua na melhora do humor, memória, regulação do sono e capacidade de aprendizado, sendo um dos maiores símbolos da Páscoa. A coleção pode ser encontrada nas lojas da Cacau Show, nas unidades da NBA Store e pelo e-commerce das marcas, no valor a partir de R$ 69,90.

O post Cacau Show lança linha especial de ovos da NBA apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>
Unindo chocolate e esporte, a Cacau Show anunciou uma de suas novidades para a Páscoa deste ano, com uma linha da liga norte-americana profissional de basquetebol. Os ovos de 160 gramas, são vendidos ao lado de mini bolas de basquete, em três modelos, como da NBA, das equipes do Chicago Bulls e dos Los Angeles Lakers.

Os chocolates, além de se tornarem itens divertidos, possuem alto teor de cacau, que atua na melhora do humor, memória, regulação do sono e capacidade de aprendizado, sendo um dos maiores símbolos da Páscoa. A coleção pode ser encontrada nas lojas da Cacau Show, nas unidades da NBA Store e pelo e-commerce das marcas, no valor a partir de R$ 69,90.

O post Cacau Show lança linha especial de ovos da NBA apareceu primeiro em Blog Ana Cláudia Thorpe.

]]>