O Citizen CZ Smart Hybrid combina estilo e inteligência em Perfeita Sintonia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Citizen CZ Smart Hybrid combina estilo e inteligência em Perfeita Sintonia

Os smartwatches se tornaram parte integrante de nossas vidas, oferecendo inúmeras funcionalidades, desde rastreamento de saúde até notificações de mensagens e chamadas de emergência. No entanto, para os amantes de relógios tradicionais, o estilo muitas vezes deixa a desejar.

A Citizen, uma renomada marca de relojoaria, resolve esse dilema com o Citizen CZ Smart Hybrid Watch, uma fusão perfeita entre design clássico e funcionalidade moderna.

Principais Características do Citizen CZ Smart Hybrid:

Elegância e Funcionalidade: O relógio combina estilo atemporal com recursos inteligentes, oferecendo o melhor dos dois mundos.

Variedade de Estilos: Disponível em várias construções e designs, há um modelo para todos os gostos e ocasiões.

Duração da Bateria: A bateria pode durar até 18 dias, dependendo do uso, garantindo que você não fique sem energia no meio do dia.

Tela E-ink de Alta Resolução: Possui uma tela E-ink nítida de 1,1 polegadas com luz de fundo e resolução de 240 x 240.

Personalização: O aplicativo Citizen Connected permite que os usuários personalizem o mostrador do relógio, escolhendo quais informações desejam ver, incluindo notificações, rastreadores de atividades, clima e mais.

Integração com Amazon Alexa: O relógio possui um microfone para controle por voz, permitindo que você controle dispositivos domésticos inteligentes e obtenha informações através do assistente virtual.

Parceria com IBM Watson: A Citizen colaborou com a IBM Watson para criar o aplicativo de bem-estar YouQ, que rastreia sua atividade e saúde, oferecendo sugestões para melhorar seus hábitos.

Monitor de Alerta Personalizado: O YouQ inclui um Monitor de Alerta personalizado, ajudando a entender os momentos do dia em que seu estado de alerta pode cair.

O Citizen CZ Smart Hybrid é compatível com dispositivos iPhone e Android, tornando-o acessível a uma ampla gama de usuários. Além disso, sua integração com a plataforma Riiiver da Citizen permite uma conectividade mais ampla com dispositivos inteligentes, como termostatos e sistemas de bloqueio.

O Citizen CZ Smart Hybrid Watch combina estilo clássico com recursos modernos e é uma escolha versátil para aqueles que desejam a funcionalidade de um smartwatch sem comprometer o design e a elegância de um relógio de pulso tradicional. É uma verdadeira compra de investimento que agradará tanto aos entusiastas de relógios quanto aos aficionados por tecnologia.