![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/11/2-BLOG-1-1140x708.png?x23000)
Parceria entre Salvatore Ferragamo e Microsoft oferece experiência holográfica em compras
A Salvatore Ferragamo firmou uma parceria com a Microsoft e seu parceiro Hevolus para desenvolver um serviço de vendas que mescla o físico com o digital.
Cada cliente é acompanhado por ferramentas de realidade aumentada para que possam testemunhar, de forma tridimensional, os produtos da loja. Através de óculos holográficos, os consultores de vendas conseguem acessar personalizações e orientar cada cliente em sua jornada de criação e compra. Isso só é possível graças às tecnologias de Cloud Computing e Mixed Reality da Microsoft, nas quais se baseia a plataforma Augmented Store at Home da Hevolus.
A nova parceria faz jus ao novo acordo de desenvolvimento da Salvatore Ferragamo, que visa otimizar o ciclo de vida de seus produtos.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/11/3-BLOG-2-75x75.jpg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/11/1-BLOG-5-75x75.jpg?x23000)