Resort nas Maldivas lança pacote de estadias ilimitadas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort nas Maldivas lança pacote de estadias ilimitadas

O resort para adultos Anantara Veli Maldives, nas Maldivas, está oferecendo um pacote de reservas ilimitadas na ilha.

Batizado de “Unlimited Stays in Paradise” (Estadias ilimitadas no Paraíso, em tradução livre), o resort na Ilha Dhigufinolhu no Atol de Malé do Sul, a 30 minutos de lancha do Aeroporto Internacional de Velana, está com o pacote promocional até o dia 30 de novembro. A promoção é válida para um quarto de bangalô sobre a água – uma casa de campo privativa com telhado de palha, terraço e sofá-cama.

Em teoria, você poderia fazer o check-in em 1 ° de janeiro e ficar até 23 de dezembro, quando a oferta termina, o que resultaria em menos de US $ 100 por noite. O pacote inclui café da manhã diário para dois, um desconto de 25 por cento nos serviços de spa e refeições e Wi-Fi gratuito, para que você possa trabalhar remotamente do resort.

A propriedade tem apenas 67 quartos e uma seleção de restaurantes que oferecem comida japonesa, tailandesa e até pizza – os hóspedes podem criar seu próprio jantar ideal para dois com um mordomo e chef particular, uma escolha de um ambiente privativo na areia, sobre a água ou em uma ilha deserta.

O pacote custa, ao todo, U$ 300 mil e poderá ser adquirido até o dia 30 de novembro.