Mizuki abre primeiro restaurante em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mizuki abre primeiro restaurante em SP

O restaurante Mizuki acaba de ganhar um espaço físico nos Jardins, capital paulista. O restaurante japonês chega com o propósito de repetir a proposta que o consagrou no serviço de entrega: oferecer um cardápio de qualidade comparado aos melhores restaurantes do ramo da cidade de São Paulo, pratos bem elaborados e apresentados.

Foto: Mizuki

A unidade paulista do Mizuki é a primeira filial da marca fundada em Puerto Madero, Buenos Aires (2016). A arquitetura destaca um espaço clean, dividido em dois pisos, com capacidade total para 60 pessoas sentadas, além de toques orientais tanto na decoração quanto no paisagismo e intervenção artística, que chama à atenção e faz a ligação entre os dois andares da casa, do argentino Pablo Harymbat.

Foto: Mizuki

O cardápio, assinado pelo chef Glauber Viana traz como carro-chefe o combinado King Salmão. O cardápio inclui ainda entradas como Baterá de Salmão, sushi prensado com arroz temperado, salmão batido, ovas de massago e pimenta, além do Carpaccio de Barriga de Salmão Trufado, com barriga de salmão temperadas com limão, raspas de limão, shoyu, azeite e flor de sal, além de sobremesas como Mochi Ice Cream e Choux.

Foto: Mizuki