Varejista de luxo comemora 40 anos com edição limitada de relógio suíço
Para celebrar os 40 anos de existência da varejista de luxo alemã Wempe na Quinta Avenida de Nova York, uma parceria com a marca de relógio suíço Chopard foi feita para revelar uma nova versão de edição limitada da coleção de relógios com pulseira de aço esportivo recém-lançada.
A coleção de relógios Alpine Eagle foi lançada há um ano representando três gerações de homens da família Scheufele que são proprietários da marca de luxo suíça desde 1963. A coleção Alpine Eagle é uma reinterpretação moderna do St. Moritz, o primeiro relógio criado na década de 1970 pelo jovem Karl-Friedrich Scheufele, que agora é co-presidente da empresa com sua irmã, Caroline Scheufele.
A nova peça é a versão da Chopard do relógio esportivo casual de aço com pegada casual para ser usada no dia a dia. É a tendência internacional mais popular entre os aficionados de relógios, representando o luxo casual.
A coleção de relógios é conhecida por sua nova liga de aço inventada pela Chopard, chamada Lucent Steel A223. O modelo criado para a loja Wempe 5th Avenue tem um exclusivo mostrador Vals cinza com o logotipo Wempe, juntamente com algarismos romanos, índices e ponteiros azuis, todos revestidos com Super-LumiNova Grade X1. Ele é alimentado pelo movimento interno Chopard 01.01-C automático certificado por cronômetro com uma reserva de marcha de 60 horas.
A edição especial será limitada para apenas 40 unidades e esta disponível em boutiques da Wempe.