15ª edição do Burger Fest desembarca com novidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

15ª edição do Burger Fest desembarca com novidades

São Paulo será uma das capitais que sediarão a edição 2020 do Burger Fest, festival que celebra a cultura do hambúrguer.

Até o dia 15 de dezembro, restaurantes, bares e hamburguerias adicionarão receitas exclusivas e criativas de hambúrguer em seus menus. A 15ª edição do festival também desembarca no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

Para seguir o padrão de cuidados impostos pela pandemia, além do formato presencial, o festival terá também as opções de delivery e take out. Cada participante ficou responsável por fazer uma receita exclusiva, sem limite de preços ou ingredientes.

Na capital paulista, o festival terá a participação do Fat Cow, Holy Burger, Z Deli, Ruella, Frank & Charles, Bullger, Forneria San Paolo, Lanchonete da Cidade, Tradi, Pobre Juan, Matilda Lanches, C6 Burger, San Do It, Quintal DeBetti, Meats, Vinil Burger, Goose Island BrewHouse, General Prime Burger JK, The Bear Burger, Taverna Medieval, Varal 87, Condimento Café e outros.

A edição deste ano terá uma nova plataforma digital, onde será possível que os usuários encontrem botões para pedidos de delivery, reservas e opções para favoritar os restaurantes.