Relojoeiro Zenith traz aparência e desempenho extremo no Defy Extreme - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Relojoeiro Zenith traz aparência e desempenho extremo no Defy Extreme

Zenith lança turbilhão duplo Defy Extreme de US$ 79.000 como um cronógrafo complexo que ainda ostenta os turbilhões mais rápidos já feitos, criando alguns dos melhores e mais precisos relógios do mundo. Por isso, o Defy Extreme Double Tourbillion vai além do que se poderia esperar de um modelo desenvolvido pelo relojoeiro Zenith. É o movimento El Primero 9020 que faz o trabalho pesado em um ritmo impressionante, apresentando duas complicações de turbilhão, uma que gira em 60 segundos e outra em 5 segundos.

O cronógrafo de segundos, para garantir, registra o tempo em 1/100 de segundo – o resultado final é um dos turbilhões mais rápidos já feitos. O Defy Extreme faz jus ao seu faturamento em aparência e desempenho extremo, com dois designs cobiçados disponíveis: uma edição em fibra de carbono preta e uma opção elegante em titânio (com preço de $ 79.700 e $ 69.600, respectivamente). Zenith observa que o relógio seriamente impressionante foi “concebido com resistência e robustez em mente”.

Esse apelo é verdadeiro quando se considera o diâmetro durável e elegante da caixa de 45 mm e os toques exclusivos, como emparelhar o relógio de fibra de carbono preto com um mostrador em ouro rosa. A Zenith também chama o Defy Extreme Tourbillon de a combinação ideal de “desempenho excepcional e arquitetura ultramoderna”, até a decoração do movimento.

O movimento de turbilhão duplo impressionantemente detalhado apresenta destaques em ouro rosa e um revestimento PVD preto, um toque que você pode chamar de combinação perfeita de refinamento e apelo durável. Aqueles com dinheiro suficiente para gastar encontrarão o Zenith Defy Extreme Tourbillon online na Zenith e em boutiques físicas e varejistas oficiais em todo o mundo.

A Zenith se colocou na posição nada invejável de mais uma vez ter que superar suas próprias realizações ilustres no mundo da relojoaria, mas se precisão é o nome do jogo, o relojoeiro tem as ferramentas certas para o trabalho.