Estaleiro fará lançamento de nova embarcação durante São Paulo Boat Show 2020 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro fará lançamento de nova embarcação durante São Paulo Boat Show 2020

Aproveitando o São Paulo Boat Show 2020, o estaleiro Lanchas Coral fará a apresentação de seu mais novo lançamento, o Coral 41 HT.

O novo modelo conta com hardtop com teto solar elétrico e amplas janelas em suas laterais, proporcionando melhor visibilidade e ventilação. Seu cockpit dispõe de uma porta em inox com fechamento de vidro opcional. E para acessar a proa, passagens laterais largas foram idealizadas.

A cabine da embarcação tem pé-direito duplo com dois metros de altura, além de dois camarotes fechados, uma sala com sofá (que pode ser usado como acomodação para pernoite), cozinha completa com armários, microondas, cooktop e frigobar. Seu banheiro dispõe de box, lavatório com cuba de apoio, armários otimizados e um amplo espelho.

A plataforma da popa tem uma área gourmet com churrasqueira elétrica e/ou carvão embutida, pia de cozinha em inox, ampla geladeira, porta copos em teca, amplo armário para armazenamento e uma tampa em teca com amortecedor. A embarcação não utiliza madeira estrutural, por ser fabricada por processo de infusão, e está sendo construída com os cascos de 4º geração, criando maior desempenho de navegação.