Resort em Florianópolis terá experiências de fim de ano exclusivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort em Florianópolis terá experiências de fim de ano exclusivas

O Ponta dos Ganchos Resort, em Florianópolis, está preparando comemorações de final de ano com diferentes experiências, desde um workshop natalino até queima de fogos.

O hotel preparou uma programação especial de Natal e Réveillon com atividades, menus gastronômicos especialmente elaborados, bem-estar e contemplação da beleza natural ao redor do empreendimento. Para o Natal, por ser uma celebração familiar, o resort receberá hóspede acompanhados de crianças a partir dos 12 anos de idade – que terão uma programação exclusiva para eles. A ceia do dia 24 de dezembro será servida em cinco etapas que enaltecerão delícias regionais com toques e ingredientes natalinos.

Já para o Réveillon, a noite da virada será com o cenário da Baía de Ganchos. Onde acontecerá a queima de fogos acompanhada de mood musical do DJ convidado e diversa carta de drinques especiais e aperitivos. As comemorações serão exclusivamente para hóspedes do hotel.

As reservas para a temporada de Natal estão disponíveis para o mínimo de quatro noites, entre 21 e 27 de dezembro. As reservas para o Réveillon são para mínimo de cinco noites entre 27 de dezembro e 3 de janeiro de 2021.