Mansory divulga sua versão do Audi RSQ8 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mansory divulga sua versão do Audi RSQ8

A Mansory ampliou ainda mais sua carteira de produtos ao apresentar seu trabalho feito no Audi RSQ8.

O luxuoso SUV alemão já é imensamente poderoso mesmo em sua forma padrão, mas agora, graças à Mansory, o 4×4 tamanho familiar oferece estatísticas de potência, velocidade e desempenho suficientes para preocupar até mesmo o melhor dos supercarros.

O Mansory Audi RSQ8 está equipado com um V8 biturbo de quatro litros que agora produz 769 cv, o que é um grande aumento em relação aos 591 cv do modelo padrão. Com esse poder adicional vem muito mais velocidade, mais notavelmente um tempo de 0-100 km/h em apenas 3,3 segundos e uma velocidade máxima de 318 km/h.

Em adição, o motor modificado Mansory oferece um novo estilo na forma de saias frontais e laterais de fibra de carbono, uma grade de fibra de carbono, arcos de roda alargados (que abrigam jantes de 60 cm personalizadas), um capô de fibra de carbono completo e uma nova configuração de difusor traseiro de fibra de carbono.

Este novo visual é acentuado por sua pintura “Deep Black” que é detalhada com listras vermelhas decorativas, enquanto emblemas Mansory e componentes de fibra de carbono no interior completam o visual.