Estaleiro nacional anuncia nova lancha de três andares - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro nacional anuncia nova lancha de três andares

O estaleiro nacional Triton Yachts apresentará sua nova lancha com três andares, o Triton 470 Fly, durante a São Paulo Boat Show 2020.

A nova embarcação possui 14,30 metros de comprimento, e foi desenvolvido para proporcionar diferentes ambientes de lazer e convivência para reunir amigos e familiares, com alta tecnologia de navegação e design contemporâneo exclusivo. Em adição, o modelo acompanha dois motores D6 340hp (diesel), ar condicionado, gerador, GPS e outros acessórios.

Alguns dos destaques da lancha são as áreas externas, como o espaço gourmet na popa (parte traseira do barco), que pode ser usado mesmo com o acionamento da plataforma submergível. Outro diferencial é a cabine máster que fica posicionada na meia-nau, com grande cama de casal, sofás e armários.

O Triton 470 Fly possui uma área de estar e jantar com cozinha equipada, duas amplas suítes com banheiros equipados com box de vidro, modernidade e qualidade dos acabamentos como uso de espelhos, tecidos nobres, pastilhas importadas e pedras.