Harley-Davidson do Brasil lança desafio para motociclistas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Harley-Davidson do Brasil lança desafio para motociclistas

A Harley-Davidson realizará o projeto ‘Harley-Davidson Rider Challenge’, que visa engajar e estimular os motociclistas a voltarem para estrada, de maneira segura.

Em parceria com as concessionárias Harley-Davidson Brasil participantes da iniciativa, a marca irá propor o desafio de pilotar para oito destinos pelo País. Cada concessionária terá sua seleção de destinos, preparados com todo o conhecimento e experiência de pilotos que rodas as estradas brasileiras.

Os participantes que se inscreverem receberão em suas residências um passaporte da campanha, com o passo a passo e espaço para informações e carimbos. Eles deverão percorrer as rotas e fotografar o passeio em um ponto específico proposto pela concessionária e postar, durante o prazo estabelecido, em suas redes sociais marcando a conta oficial da Harley-Davidson do Brasil e usando a #desafioharleybrasil.

As fotos serão usadas como comprovante para que os participantes possam receber os carimbos em seus passaportes. Após a conclusão dos oitos desafios, a Harley-Davidson do Brasil escolherá as cinco melhores fotos, publicará em sua conta oficial no Instagram e a foto que tiver mas curtidas no tempo determinado, receberá como prêmio uma motocicleta Harley-Davidson Low Rider S zero-quilômetro.