Nova área temática do Star Wars no Walt Disney World Resort tem prévia divulgada em evento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova área temática do Star Wars no Walt Disney World Resort tem prévia divulgada em evento

O presidente da Disney Parks, Experience and Products, Josh D’Amaro, durante a IAAPA Expo: Virtual Education Conference, ofereceu uma prévia do que a divisão de atrações tem a oferecer no próximo ano e nos anos que virão.

Com base em suas franquias populares, alguns projetos em andamento incluem Avengers Campus na Disneyland e Disneyland Paris, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e Remy’s Ratatouille Adventure.

Mas a parte mais esperada da prévia foi o hotel Star Wars: Galactic Starcruiser no Walt Disney World Resort na Flórida. O visual mais recente reafirma que a atração é um “tipo de experiência completamente nova” que convida os visitantes a se tornarem os heróis de sua própria aventura em Star Wars. Quando os hóspedes chegam para sua estadia de dois dias e duas noites no Walt Disney World, eles irão para um terminal especial antes de serem conduzidos a um pod de lançamento que os lançará no espaço em direção ao Halcyon.

As acomodações são modeladas como as cabines de um starcruiser com capacidade para até cinco pessoas e servem como áreas de descanso de uma variedade de atividades para adultos e crianças. Maquetes recém-lançadas retratam os dormitórios a bordo e parecem positivamente fora deste mundo, com designs de cama futuristas e uma janela exibindo uma visão do espaço profundo.

A Disney não divulgou preços ou uma data de inauguração definida e as reservas ainda não estão disponíveis.