Hotel de luxo suíço integra portfólio Oetker Collection - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel de luxo suíço integra portfólio Oetker Collection

O portfólio Oetker Collection recebeu o suíço The Woodward, tornando-se o décimo hotel masterpiece da renomada associação.

Localizado às margens do lago Genebra e com vista para o Mont Blanc, está o prédio de construção de 1901 pelo arquiteto francês François Durel – que, agora, está sendo transformado e reinventado pelo arquiteto internacionalmente conhecido, Pierre-Yves Rochon. O empreendimento terá 26 suítes, sendo 21 delas com vista para o lago e para a montanha. A suíte presidencial e a suíte real reforçam o luxo do hotel, com vista 360° da paisagem local. A suíte real oferece um elevador privativo e seu desenho foi feito para se parecer com um apartamento de luxo parisiense.

Seguindo a linha do portfólio da Oetker, o spa é impecável. Sendo um instituto de bem-estar da Maison Guerlain com 1.200 metros quadrados com suítes privativas para massagem e tratamentos da marca, uma piscina coberta com 21 metros, saunas, banhos suecos e uma jacuzzi, tudo inteiramente pensado para oferecer uma experiência única de luxo aos hóspedes.

A gastronomia do hotel fica sob o comando dos restaurantes L’Atelier de Joel Robuchon e Le Jardinier, do chef Alain Verzerolli. Ambos os profissionais possuem estrelas Michelin nas casas de Nova York.