Hotéis do Palladium Hotel Group serão reabertos em Punta Cana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotéis do Palladium Hotel Group serão reabertos em Punta Cana

Após o processo de retomada gradual dos empreendimentos na América, o Palladium Hotel Group reabriu seus resorts das bandeiras Grand Palladium Hotels & Resorts e TRS Hotels em Punta Cana.

Os empreendimentos em questão voltarão a operar a partir do dia 19, seguindo uma série de protocolos de segurança internacional da rede. As reaberturas em Punta Cana, representam a retomada de cinco propriedades no destino. São eles: Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, Grand Palladium Palace Resort & Spa, Grand Palladium Bávaro Resort & Spa, TRS Turquesa Hotel e TRS Cap Cana Hotel.

Com o investimento do Grupo em protocolos de segurança unificados que seguem padrões internacionais de qualidade, algumas novidades foram criadas para atender tais regras, como o desenvolvimento da tecnologia na hora do check-in e reservas online – a fim de diminuir o contato.

Uma outra vantagem é o seguro de saúde gratuito para todos os hóspedes no momento da reserva. O benefício, que cobre apenas doenças relacionadas a Covid-19, inclui diferentes serviços e cobertura de despesas, como medicamentos, taxas médicas, internação, ambulância e transferências com valor máximo de até € 100 mil, além de até € 3 mil euros nos casos de prorrogação de estadias para o hóspede e seus acompanhantes.