Entusiasta de roupas lança o primeiro cabide de luxo do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Entusiasta de roupas lança o primeiro cabide de luxo do mundo

Desenvolvidos para preservar roupas finas, são lançados os cabides de roupas Lou Hansell, o primeiro cabide de luxo do mundo criado para suportar as roupas mais importantes com o passar do tempo.

Após cinco anos em construção, os cabides Lou Hansell são um feito de função e design criados com a ideia de que se a roupa é arte, o cabide deve servir como sua moldura – preservando, protegendo e realçando a roupa.

A jornada para a criação desses cabides começou como uma busca para fazer algo que reproduzisse os contornos da forma humana. Isso é o que Hansell, um grande entusiasta de roupas e colecionador, entende ser a maneira ideal de guardar uma peça de roupa, pendurando-a exatamente da maneira para que foi desenhada.

Foi necessária uma combinação de diferentes técnicas para chegar ao produto final, desde engenheiros de design especializados em inovação até os alfaiates personalizados mais renomados do mundo, e até mesmo os desenhos de Michelangelo se juntaram para informar a criação do cabide.

As ofertas de Lou Hansell consistem em uma coleção de quatro cabides de roupas que transformam o comum em extraordinário; um produto que é esteticamente agradável e funcional e que reimagina como as roupas são instaladas, armazenadas e exibidas. Com quatro posições de trava em um giro de 360°, para que toda a peça possa ser vista. A base do cabide é feita em alumínio polido à mão e o couro que reveste tem base biológica para criar uma superfície flexível e escultural.