Loja de arquitetura oferece inspirações para profissionais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Loja de arquitetura oferece inspirações para profissionais

Foi inaugurada em São Paulo a loja L’espace AD, que traz a chancela do grupo francês ADEO, onde reúne produtos, espaços inspiracionais, atendimento especializado e diferentes serviços para arquitetos e designers.

Os três mil metros quadrados e mais de 20 ambientes, oferecem showroom de produtos, biblioteca de amostras, co-working, espaço para que os profissionais possam se reunir com seus clientes, testar materiais e ter suporte técnico por meio de um portfólio de serviços. A loja tem assinatura da equipe de Merchandising, juntamente com Mauricio Queiroz – arquiteto e especialistas em projetos com focos em marcas que seguem o conceito do design de consumo.

A ideia da L’espace AD é facilitar as decisões para cada projeto, podendo ser idealizada e visualizada para que os profissionais tenham mais opções na hora de apresentá-los aos clientes. Oferecendo amostras expostas, ideias de misturas de cores, soluções em móveis e mais de 10 mil produtos que ficam no showroom, como planejados, eletrodomésticos, metais, louças e pisos.