Ícone da moda, Fendi lança sua primeira coleção décor - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ícone da moda, Fendi lança sua primeira coleção décor

Partindo da ideia de que a única melhor coisa do que um armário cheio de Fendi é uma casa cheia de Fendi, a casa de moda italiana lança nova coleção de acessórios de decoração e estilo de vida, que já se pode dar uma primeira olhada. Agora, a iconografia da Fendi não se limita mais ao seu guarda-roupa, com a mudança da Maison para artigos de luxo para o lar.

Não é segredo que a Fendi é uma das marcas mais cobiçadas que você pode guardar no seu armário, pois suas peças resistem ao teste do tempo, tanto em estilo quanto em qualidade. A Maison é o auge da moda, tendo transcendido o reino da indumentária para se tornar um ícone da cultura pop por meio de suas recentes campanhas luxuosas e repletas de supermodelos. Por isso, ter uma icônica bolsa Baguette na estante, uma bota Karligrafia na sapateira ou, se tiver sorte, aquela combinação transparente adornando o cabide, é ser dono de uma coleção universalmente invejável.

 

E agora é possível trazer a casa para dentro de sua casa, com o lançamento da primeira coleção de acessórios de decoração e estilo de vida da Fendi. Sob a direção criativa de Silvia Venturini Fendi, a Maison traz os códigos e logotipos da Fendi, bem como sua identidade e o mais alto nível de habilidade, para uma gama sofisticada de têxteis para o lar, utensílios de mesa, decoração e artigos de vidro.

Elaborada com materiais de luxo como couro napa macio, porcelana de Limoges e madeiras naturais, a coleção apresenta uma paleta neutra, recortada em tons efervescentes — amarelo Fendi, verde penicilina e rosa pó — emblemáticos do espírito criativo da Maison. Os tons são equilibrados em uma paleta perfeita projetada para se encaixar e se destacar em seu espaço, com elementos de textura e detalhes dourados personalizados.

Elementos iconográficos, o logotipo O’Lock, FF e FENDI Roma adornam as peças, tendo sido remodelados em padrões que certamente darão um toque de luxo sutil a qualquer ambiente. Além das caixas ovais bicolores, elegantes vasos de vidro de Murano, canecas, bules e xícaras de café e fronhas de caxemira (entre outros), vem uma gama de jogos de mesa como gamão, jogo da velha e dominó, todos redesenhados de acordo com as cores e códigos Fendi.

Dê uma primeira olhada exclusiva na coleção no vídeo acima e comece a escrever sua lista de desejos (você vai querer todas as peças, garantimos). A coleção de acessórios de decoração e estilo de vida da Fendi estará disponível na FENDI e nas FENDI Casa Boutiques em todo o mundo e online desde a última quinta, dia 1º de dezembro de 2022.